09/07/2018

Cofen lamenta o falecimento do enfermeiro Nazir Dutra

Velório acontece no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio, e o enterro no Cemitério do Caju, nesta segunda-feira (9/7), às 16h.

O Conselho Federal de Enfermagem, através de sua Comissão Nacional de Urgência e Emergência e Comissão Nacional de Enfermeiros Militares, comunica com pesar o falecimento do enfermeiro Nazir Luiz Dutra, 1° Ten. BM Enfermeiro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, ocorrido neste domingo (8/7).

Nazir foi um grande protagonista da Enfermagem do Rio de Janeiro. Atuou como enfermeiro obstetra na Maternidade Alexandre Fleming e como 1° Ten. Enf. BM no GSE- 13° GBM – Campo Grande.

Nazir era pai de dois filhos, e sempre encontrava tempo para se dedicar intensamente ao trabalho e família, suas grandes paixões. O velório será realizado no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do RJ e o enterro será no Cemitério do Caju (R. Monsenhor Manuel Gomes, 311 – Caju), no Rio de Janeiro, hoje (9/7), às 16h.

O Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e de saudade

Fonte: Cofen