12/04/2017

Coren-MS realiza 1º Encontro de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

Com slogan “Juntos somos mais fortes. Para o avanço da Enfermagem do MS”, o encontro acontece em Campo Grande, de 25 a 27 de abril

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) realiza, de 25 a 27 de abril, o 1º Encontro de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Mato Grosso do Sul (1º Eatems). Com vagas limitadas, o evento será gratuito e com extensa programação, destinado a auxiliares, técnicos e estudantes.

Com slogan “Juntos somos mais fortes. Para o avanço da Enfermagem do MS”, o 1º Eatems acontece no Anfiteatro 2 da UFMS, em frente às piscinas. Ao final, os participantes terão direito a certificado de participação de 20 horas.

O evento tem apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e contará com a presença do presidente Manoel Neri no primeiro dia, assim como de outros conselheiros federais.

MINICURSOS

Estão confirmados minicursos sobre os temas: PCR; Feridas; Cuidados especiais em hemodiálise e Cálculo de medicação, todos no primeiro dia (25/04), na escola Padrão (COC), localizada na Rua Joaquim Murtinho, 2.293 – Itanhangá Park.

Nos dias seguintes estão confirmadas as palestras sobre: Legislação de Enfermagem; Uso de redes sociais; Ética no ambiente social; Assédio moral; Organização de classe e empreendedorismo na enfermagem; Anotações de enfermagem; Sindicato/atribuições; e Prevenção do suicídio.

Confira a programação completa!

Fonte: Coren-MS