09/03/2018

Coren-PE inaugura nova sede da subseção de Serra Talhada

Com a inauguração os profissionais de cidades vizinhas também podem usufruir de mais comodidade no atendimento do Coren-PE

Pensando no bem-estar e maior conforto dos profissionais de enfermagem do município de Serra Talhada e de toda região do sertão do Pajeú, que compreendem a XI GERES, o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) inaugurou na manhã desta quinta-feira (08/03) a nova sede da subseção. A presidente do Coren-PE, Dra. Marcleide Cavalcanti destacou que a ação faz parte do compromisso assumido no início de sua gestão de oferecer um acolhimento adequado aos profissionais. Estiveram presentes a presidente do Coren-PE Dra. Marcleide Cavalcanti, a vice-presidente Dra.Luciana Aguiar, o tesoureiro  Fábio Lins, o Procurador Bruno Becker, a coordenadora de fiscalização Dra. Fernanda Cerqueira, a coordenadora adjunta de fiscalização Dra. Ivana Andrade, a enfermeira fiscal Joane Veras  e o gestor de contratos João Neto.

Com a inauguração, os profissionais de cidades vizinhas como São José do Belmonte, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Floresta, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Betânia também podem usufruir de mais comodidade e agilidade no atendimento do Coren-PE.

A enfermeira fiscal Joane Veras agradeceu o comprometimento da gestão em melhorar a realidade do atendimento aos profissionais de Serra Talhada e regiões vizinhas.  “Estou muito feliz com novo prédio da subseção. Será muito mais prazeroso realizar o nosso trabalho, além do estímulo de assistir melhor os profissionais e promover algo importante para eles. Nada disso seria possível sem o empenho e o envolvimento da fiscalização e também o apoio e a boa vontade da presidente Marcleide e diretoria. Agradecida demais, como funcionária e pela enfermagem da região”.

Atendimento – O endereço da subseção agora é Rua Tabelião Tiburtino Nogueira nº 1101 – 1º andar – N.S. da Penha – Serra Talhada – PE, Cep 56903-380 , Serra Talhada/Pernambuco,CEP: 56.903-390. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O e-mail para contato é o serratalhada@coren-pe.gov.br, e telefone (87) 3831.2669

Inauguração – Desde que assumiu a gestão do Coren-PE em 2016, a presidente Marcleide Cavalcanti assumiu o compromisso com os funcionários do próprio Conselho que não tinham condições adequadas de trabalho, bem como os profissionais de enfermagem que precisavam de espaço apropriado para o seu atendimento, mudar esta realidade . Diante desse quadro, já foram inauguradas as novas sedes das subseções de Caruaru, Petrolina e agora Serra Talhada. E, ainda este ano, a nova sede do Coren-PE em Recife também será inaugurada.

 

Fonte: Coren-PE