21/03/2019

Coren-SE retoma as atividades do Programa Capacita Coren

O primeiro programa de 2019 contou com a parceria da comissão científica da Sobende-SE.

O programa de 2019 contou com a parceria da comissão científica da Sobende-SE

Mais de 200 participantes, entre profissionais e estudantes de Enfermagem, atualizaram seus conhecimentos durante a reabertura do Programa Capacita Coren, realizado na noite desta terça-feira (19), no auditório do Hospital São Lucas. O primeiro programa de 2019 contou com a parceria da comissão científica da Associação de Enfermagem em Dermatologia Regional Sergipe (Sobende-SE).

Na ocasião, o público presente recebeu orientações acerca do tema Tratamento em Feridas: Plantas Medicinais X Tecnologias Avançadas. O conteúdo foi debatido pelas enfermeiras Simone Leite e Manuela Rivas.

Entre os participantes estava a técnica de enfermagem, Adilene Garangau, que fez questão de parabenizar as equipes do Coren-SE e Sobende-SE pela escolha do tema e organização do evento. Este
Capacita superou todas as minhas expectativas. Tanto pelo tema, como palestrantes, o local e até mesmo pela participação dos profissionais. Que venham mais capacitações como essa. Hoje, saio daqui com novas instruções para prestar uma melhor assistência aos meus pacientes e com o desejo de participar dos próximos eventos. Fique de olho!

O próximo Capacita Coren será em abril. Em breve, divulgaremos no site e nas nossas redes sociais o local, o tema e palestrantes. O programa que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências fundamentais para a assistência de enfermagem de qualidade, pautada na humanização e na segurança, será realizado mensalmente.

Fonte: Coren-SE