13/03/2019

Coren-SE retoma atividades do programa Capacita Coren

As inscrições serão gratuitas e realizadas no dia do evento que acontecerá no auditório do Hospital São Lucas, em Aracaju

No próximo dia 19, às 19h, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) vai retomar as atividades do programa Capacita Coren que oferece gratuitamente aos profissionais de Enfermagem cursos, oficinas, palestras com certificação, temáticas atualizadas e relevantes para o exercício ético e legal da Enfermagem.

Criar parcerias com Instituições e Associações foi uma das propostas de campanha da atual gestão do Coren-SE. Nesta reabertura, o Conselho conta com a parceria da comissão científica da Associação de Enfermagem em Dermatologia Regional Sergipe (Sobende-SE). O primeiro Capacita Coren de 2019 vai abordar “Tratamento de feridas: Tecnologias Avançadas X Plantas Medicinais”. As inscrições serão gratuitas e realizadas no dia do evento que acontecerá no auditório do Hospital São Lucas. O credenciamento será a partir das 18h.

Serão discutidas questões de relevância científica referentes ao tratamento de lesões e a aplicabilidade das terapias convencionais, como também, a redescoberta do valor dos curativos à base de plantas medicinais.

Fonte: Coren-SE