12/01/2010

OUVIDORIA DO COREN-RJ LANÇA PROJETO SALA DE ESPERA

A Ouvidoria do novo COREN-RJ adotou uma iniciativa que já está repercutindo. Trata-se do projeto “Sala de Espera”, que visa a melhorar a performance no Setor de Atendimento. O programa conta com equipes preparadas para esclarecer dúvidas dos titulares, dar orientações e divulgar a atual filosofia da autarquia. Nas duas últimas semanas, a equipe mensurou o período de espera no setor com o objetivo de estabelecer o tempo ideal de atendimento.

A Ouvidoria do novo COREN-RJ adotou uma iniciativa que já está repercutindo. Trata-se do projeto “Sala de Espera”, que visa a melhorar a performance no Setor de Atendimento. O programa conta com equipes preparadas para esclarecer dúvidas dos titulares, dar orientações e divulgar a atual filosofia da autarquia. Nas duas últimas semanas, a equipe mensurou o período de espera no setor com o objetivo de estabelecer o tempo ideal de atendimento.

Levantamento preliminar indica que, atualmente, o período de espera e atendimento variam de 40 minutos a 1h30min, dependendo do serviço solicitado. A ideia é reduzir gradativamente esse tempo, a fim de oferecer mais qualidade e conforto aos titulares.

Também será desenvolvida pela equipe uma pesquisa de opinião nos diversos segmentos da enfermagem (público, privado, cooperativado etc) com o objetivo de identificar o total de profissionais no estado. A consulta tem ainda a finalidade de diagnosticar a situação da enfermagem e subsidiar o planejamento estratégico da autarquia. Os titulares poderão dar sugestões em urnas fixas nos setores de atendimento da sede e subsedes ou procurar um dos integrantes da equipe.

A Ouvidoria está à disposição dos titulares no 6º andar da sede da autarquia. Consultas, dúvidas e sugestões podem ser feitas no setor, de segunda a sexta, das 8h às 17h; pelo telefone 3232-8730 ramal 232 ou pelo email ouvidoria@coren-rj.org.br .

Fonte: COREN-RJ

Fonte:
COFEN