13/10/2011

Abertas as inscrições para o II Prêmio Paranaense de Excelência em Enfermagem

Depois do sucesso de estréia no ano passado, o Prêmio Paranaense de Excelência em Enfermagem volta este ano para a sua segunda edição.  Criado com o intuito de valorizar instituições de saúde e profissionais de enfermagem em suas atividades de qualidade já realizadas, o Prêmio acontecerá no dia 10 de dezembro, no Canal da Música, em Curitiba.Representando os 70 mil profissionais de Enfermagem, este ano, as categorias são:DESTAQUE

Depois do sucesso de estréia no ano passado, o Prêmio Paranaense de Excelência em Enfermagem volta este ano para a sua segunda edição.  Criado com o intuito de valorizar instituições de saúde e profissionais de enfermagem em suas atividades de qualidade já realizadas, o Prêmio acontecerá no dia 10 de dezembro, no Canal da Música, em Curitiba.

Representando os 70 mil profissionais de Enfermagem, este ano, as categorias são:

DESTAQUE
Premiação voltada para os profissionais de enfermagem, serviços de saúde, instituições de ensino, professores, empresas que tenham, através de seu trabalho profissional ou pessoal, obtido destaque no ambiente social de relevância para a enfermagem paranaense. Das categorias que compõem esta modalidade estão:

Enfermeiro Destaque 2011
Auxiliar/Técnico de Enfermagem Destaque 2011
Serviço de Saúde Pública Destaque 2011
Serviço de Saúde Privada Destaque 2011
Professor de Ensino Profissionalizante Destaque 2011
Professor de Ensino Superior Destaque 2011

Cada premiado nessa modalidade irá ganhar:

– Certificado de premiação
– Troféu do Prêmio Paranaense de Excelência em Enfermagem
– Uma inscrição para o 15º CBCENF, com passagem aérea ida e volta até o local do evento e hospedagem
– Divulgação e nome no CoreNews (informativo do CorenPR), no site do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, no blog e no site do Conselho Federal de Enfermagem

* Se um artigo cientifico ganhar, será publicado na revista Enfermagem em Foco, do Cofen.

RECONHECIMENTO

Premiação voltada para profissionais de enfermagem que, através de sua atuação profissional ou política, conquistaram reconhecimento no âmbito regional, estadual, nacional ou internacional nos atos condizentes à enfermagem. Para esta modalidade serão premiadas TRÊS indicações.

Cada premiado nessa modalidade irá ganhar:

– Certificado de premiação
– Troféu do Prêmio Paranaense de Excelência em Enfermagem
– Uma inscrição para o 15º CBCENF, com passagem aérea ida e volta até o local do evento
– Hospedagem
– Divulgação e nome no Coren News ( informativo do CorenPR), no site do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, no blog e no site do Conselho Federal de Enfermagem

* Se um artigo cientifico ganhar, será publicado na revista Enfermagem em Foco, do Cofen.

HOMENAGEM

Premiação voltada para profissionais de enfermagem, outros profissionais e instituições que tenham representado, defendido ou sido fundamentais para os avanços conquistados pela enfermagem paranaense em âmbito nacional ou estadual. Neste quesito podem apenas participar àqueles indicados pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, submetidos à avaliação da Comissão Julgadora.

Os interessados em participar da segunda edição do Prêmio paranaense de excelência em enfermagem, basta clicar aqui para conhecer o regulamento e como se inscrever.

Fonte:
Coren-PR