07/01/2010

CENTRO DE SOLIDARIEDADE AO TRABALHADOR DE SÃO PAULO SELECIONA 50 AUXILIARES DE ENFERMAGEM

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona a partir desta quinta-feira (7) para cerca de 13 mil vagas. A maioria é voltada para o setor de serviços, seguido por comércio, construção civil e indústria. De acordo com Tadeu Morais, porta-voz do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, esse é um bom momento para encontrar em emprego. “Há menos concorrência no início do ano, comparado ao período pós-Carnaval e as empresas estão retomando as contratações”, afirma.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona a partir desta quinta-feira (7) para cerca de 13 mil vagas. A maioria é voltada para o setor de serviços, seguido por comércio, construção civil e indústria.

De acordo com Tadeu Morais, porta-voz do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, esse é um bom momento para encontrar em emprego. “Há menos concorrência no início do ano, comparado ao período pós-Carnaval e as empresas estão retomando as contratações”, afirma.

Para quem deseja entrar no mercado ou mudar de área, existem 5 mil chances que não exigem experiência anterior. Entre elas, 330 são para operador de supermercado, 342 para porteiro, 196 para promotor de vendas, 35 para recepcionista, 119 para auxiliar de linha de produção, entre outros.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Na sexta-feira (8), o posto da Liberdade fará seleção para 50 auxiliares de enfermagem sem experiência – é necessário que os candidatos tenham curso técnico em auxiliar de enfermagem. Nesse caso, os interessados devem comparecer à Rua Galvão Bueno, 782, para processo seletivo às 7h ou ao 12h, no departamento de pré-seleção para retirar a carta de encaminhamento.

Zona Central
Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade

Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Fonte: G1

Fonte:
COFEN