22/04/2019

Cerimônia de lançamento do Nursing Now terá transmissão ao vivo

Maior programa de valorização da Enfermagem chega ao Brasil para fortalecer a categoria

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Centro Colaborador da OPAS/OMS para o desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem, vinculada à Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP, lançam nesta quarta-feira (24), às 14h, no auditório da Fiocruz, em Brasília a campanha global Nursing Now.

A campanha é uma iniciativa da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Conselho Internacional de Enfermeiros (ICN) que buscam chamar a atenção dos governos dos países integrantes da ONU, para que valorizem os profissionais de enfermagem, que são essenciais para atingir as metas globais, nacionais e locais de saúde.

O evento vai reunir autoridades nacionais e internacionais para lançar as metas e objetivos do maior programa de fortalecimento da Enfermagem no Brasil.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook do Cofen a partir das 14h. Com sucesso, as vagas foram esgotadas. Acompanhe a cerimônia ao vivo através do endereço https://www.facebook.com/eucurtoaenfermagem

Faça parte desse novo e importante momento da Enfermagem brasileira. Vamos juntos buscar melhores condições na educação e no trabalho dos profissionais da maior categoria da Saúde no Brasil.

Programação – 

Fonte: Ascom - Cofen