17/09/2021

Cofen e Coren-RO firmam cooperação para renovação do parque tecnológico

A reformulação da área de tecnologia da informação do Coren-RO é uma necessidade antiga que será realizada graças ao apoio do Cofen

O termo foi assinado nesta sexta-feira (17), na sede do Cofen

A presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos, recebeu o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Manoel Neri, em Brasília, para assinarem o termo de cooperação para renovação do parque tecnológico do Regional.

Segundo Manoel, a reformulação da área de tecnologia da informação do Coren-RO é uma necessidade antiga, visto que os equipamentos estão obsoletos e o banco de dados precisa ser reestruturado de maneira a atender as reais necessidades. “Agradeço a presidente Betânia e todos os conselheiros federais pelo apoio para uma importante melhoria ao nosso Regional”.

“Assim como nas gestões anteriores, a colaboração com os conselhos regionais de pequeno porte continua sendo uma das prioridades de nossa gestão, para que se estruture da melhor forma possível e consiga prestar um trabalho de excelência”, afirmou Betânia.

Fonte: Ascom - Cofen