24/07/2019

Cofen e Coren-SC assinam termo de cooperação

A reforma busca dar melhores condições aos funcionários e aos profissionais inscritos no regional

Encontro tratou do termo de cooperação de reforma do Coren-SC

Em reunião, o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Manoel Neri, e a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC), Helga Bresciani, assinaram o termo de cooperação de reforma e ampliação da sede do regional, na tarde desta quarta-feira (24). A reforma busca dar melhores condições aos funcionários e aos profissionais inscritos no regional.

Manoel Neri afirma que esse termo faz parte dos projetos prioritários do Cofen, buscando apoiar cada regional para que se estruture da melhor forma possível e preste cada vez mais um trabalho de excelência. “Deixo nossos elogios ao Coren-SC, pelo excelente trabalho desenvolvido dentro do Sistema. Com medidas inovadoras, tem atendido com excelência as finalidades em prol da sociedade catarinense”, declarou.

A presidente do Coren-SC explicou que essa parceria propiciará a aquisição de mais um andar na sede do regional. “Agradeço todo apoio disponibilizado pelo presidente do Cofen para a ampliação das instalações do Coren. Precisamos oferecer conforto no atendimento aos profissionais”, finalizou Helga.

Fonte: Ascom - Cofen