09/07/2010

COREN-AL CONVOCA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM PARA AJUDAR NAS CIDADES EM CALAMIDADE

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN-AL) convoca, por meio de nota oficial, em caráter de urgência, os profissionais da Enfermagem (Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares) para atuarem como voluntários nas cidades em calamidade pública devido às enchentes dos Vales do Paraíba e do Mundaú. Quem tiver interesse deve entrar em contato com a assessoria de comunicação (82 -8832-6607/9153-4656, ascomcorenal@hotmail.com) e preencher cadastro. O cadastro dos profissionais será encaminhado para a Secretaria Estadual de Saúde. Os voluntários irão trabalhar em regime de plantão 24 horas.

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN-AL) convoca, por meio de nota oficial, em caráter de urgência, os profissionais da Enfermagem (Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares) para atuarem como voluntários nas cidades em calamidade pública devido às enchentes dos Vales do Paraíba e do Mundaú.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com a assessoria de comunicação (82 -8832-6607/9153-4656, ascomcorenal@hotmail.com) e preencher cadastro. O cadastro dos profissionais será encaminhado para a Secretaria Estadual de Saúde. Os voluntários irão trabalhar em regime de plantão 24 horas.

A presidente do COREN-AL, Lúcia Leite, espera que os profissionais respondam a convocação. “Contamos com a solidariedade da categoria para cuidar daqueles que estão precisando”, destacou a presidente.

Fonte: Ascom COREN-AL