17/12/2021

Coren-PR lança novo canal de comunicação com o inscrito

Assistente virtual presta homenagem a enfermeira Anna Nery, pioneira da Enfermagem brasileira

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná lançou nesta sexta-feira (17/12), durante o Seminário Administrativo interno, o novo canal de comunicação do Coren-PR.

A partir de agora, os quase 118 mil profissionais inscritos poderão, de forma prática e automatizada, tirar dúvidas e realizar serviços on-line, através do WhatsApp da autarquia.

Batizada de Aninha, a assistente virtual do Coren-PR recebeu esse nome em homenagem a enfermeira Anna Nery, pioneira da Enfermagem no Brasil.

O serviço de WhatsApp do Coren-PR estará disponível durante 24 horas, todos os dias da semana, justamente para que o profissional de Enfermagem possa, a qualquer momento, utilizar dos serviços.

Aninha, a assistente virtual do Coren-PR, direcionará o usuário do serviço a partir da escolha da opção desejada por cada inscrito ao site do Coren, de forma rápida a fim de atender à solicitação de cada profissional que necessitará dos serviços do Coren-PR.

“A implementação deste novo canal de atendimento do Conselho está chegando para facilitar a vida dos profissionais de Enfermagem do nosso estado. Agora, o inscrito pode realizar os serviços desejados de qualquer lugar, pela tela do celular. Todas as mudanças e inovações que estamos fazendo em prol dos nossos profissionais, são motivo de orgulho pra nossa gestão”, disse Rita Franz, presidente do Coren-PR.

Serviço:

Aninha – A assistente virtual do Coren-PR

Whatsapp: (41) 99122-5942 

Fonte: Coren-PR