28/06/2012

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 2/2012 – ESCLARECIMENTO Nº. 1/2012

Objeto: Contratação de agência de turismo ou grupo hoteleiro para dar suporte aos trabalhos do 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, na Av. Washington Soares, Fortaleza/CE.

Ref. Esclarecimento n°. 01/2012

A Empresa Sun & Tour Viagens e Ventos  interessada em participar do Pregão Presencial nº. 02/2012, Questiona: 

 1-  É solicitado que a classificação hoteleira conforme o guia 4 rodas para Luxo, Muito confortável e confortável. Porém, em Fortaleza de acordo com o guia não existe categoria Luxo, pergunto quais os hotéis que foram estimados para essa classificação?

 2- Na sala de apoio devemos apenas cotar o espaço ou também os computadores, notebooks e demais itens mencionados?

 3- Sala da secretária é solicitado material de escritório a onde citam os itens, porém terminam em demais itens, no que concerne dizer demais itens? O que devemos considerar estes? Qual a quantidade para cada item solicitado?

Resposta:

1.      Para o Pregão Presencial nº02/2012, cujo objeto é a contratação de serviços de hospedagem, onde se lê hotel categoria Luxo, será aceito hotel na categoria Muito Confortável.

2.       No que se refere à sala de apoio, o que se pede é a cotação deste espaço, sendo que ele deverá apresentar toda a infraestrutura para instalação dos matérias descritos e acomodação da equipe conforme o item 3.3.1, alínea “a”, do Termo de Referencia -Anexo I deste Edital.

3.       Sobre a sala de secretaria, o termo “demais” se referem a itens de material de escritório como furadores, elásticos, presilhas, etc. Não há uma previsão do quantitativo a ser usado deste material, que deverá ser fornecido sob demanda.

Alexandre Tadeu dos Santos Barreira

Pregoeiro do COFEN