28/06/2012

EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 2/2012 – ESCLARECIMENTO Nº. 2/2012

Objeto: Contratação de agência de turismo ou grupo hoteleiro para dar suporte aos trabalhos do 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, na Av. Washington Soares, Fortaleza/CE.

Ref. Esclarecimento n°. 02/2012

A Empresa Naja Turismo Ltda, interessada em participar do Pregão Presencial nº. 02/2012, Questiona: 

1.   De acordo com a categoria dos hotéis podemos trabalhar com mais de 1 hotel?

2.  Quanto a sala de apoio / secretaria favor nos informar se o material será de responsabilidade do Cofen, tais como:

A) 14 notebooks ( com mouse e teclado numérico), 6 impressoras de etiqueta, 6 impressoras laser, 2 servidores, 3 switches e 01 access point no período de 23/07/2012 a 09/08/2012.

B) 02 linha telefônica com acesso local e a distância em território nacional, sendo uma FAX, para ligações diretas e a cobrar. A linha deverá ser instalada na sala da secretaria geral, e conter senha de bloqueio para ser utilizada por todo o período do evento (Custo das ligações sob a responsabilidade do Cofen?)  

01 (uma) impressora colorida a Laser ou a jato de tinta, com cartucho (colorido e preto); abastecimento durante os dias do evento, com papel A4, envelopes para papel A4, canetas, lápis, clips, grampeador, grampos, furador, borracha e demais material de escritório; 01 (uma) máquina de cópia com limite máximo de 50 cópias dias; no período de 30 de julho a 11 de agosto.

 Resposta:

1) – Previamente, a equipe organizadora do evento iria aceitar, no máximo, 01 hotel para cada categoria, o que corresponderia a um quantitativo máximo de 03 hotéis. Contudo, a especificação de categorias foi reduzida para apenas 2 (Muito Confortável e Confortável, já que em Fortaleza o guia referencial não apontou hotel na categoria Luxo) e ,ainda assim, serão aceitos um quantitativo de até 3 hotéis.

 2. a) – No que se refere à sala de apoio, o que se pede é a cotação deste espaço, sendo que ele deverá apresentar toda a infraestrutura para instalação dos matérias descritos e acomodação da equipe conforme o item 3.3.1, alínea “a”, do Termo de Referencia -Anexo I deste Edital.

 b) – a linha telefônica, bem como os gastos com ligações, deverão ser custeados pela contratada. Da mesma forma, a impressora e seus insumos, além dos materiais de escritórios deverão ser fornecidos pela sociedade empresária prestadora dos serviços.

Alexandre Tadeu dos Santos Barreira

Pregoeiro do COFEN