08/01/2010

I SIMPÓSIO MULTIDISCIPLINAR EM ADOLESCÊNCIA: UM NOVO PARADIGMA DA SAÚDE PÚBLICA

São Paulo será a sede do “I Simpósio Multidisciplinar em Adolescência: um novo paradigma da saúde pública”, que se realizará nos dias 26 e 27 de março de 2010, no Anfiteatro da FMU. Na programação, a discussão de temas como Ética na pesquisa com adolescentes: vulnerabilidade e proteção; Nutrição do Adolescente; A consulta de enfermagem ao adolescente: contribuições históricas conceituais, metodológicas e legais para repensar a prática, entre outros.

São Paulo será a sede do “I Simpósio Multidisciplinar em Adolescência: um novo paradigma da saúde pública”, que se realizará nos dias 26 e 27 de março de 2010, no Anfiteatro da FMU.

Na programação, a discussão de temas como Ética na pesquisa com adolescentes: vulnerabilidade e proteção; Nutrição do Adolescente; A consulta de enfermagem ao adolescente: contribuições históricas conceituais, metodológicas e legais para repensar a prática, entre outros.

Sob a organização científica de William Malagutti, mestre em Administração, Comunicação e Educação, coordenador de Pós Graduação em Saúde Pública da Universidade Gama Filho (SP) e coordenador de Pós Graduação de Enfermagem em Emergências, o evento será marcado ainda pelo lançamento do livro “Adolescentes: uma abordagem multidisciplinar” (Coordenação: William Malagutti e Ana Maria Amato Bergo) . Um exemplar deste está incluso na inscrição.

Mais informações: (11) 5081-7718 ou através do e-mail expansao.eventos@uol.com.br

Fonte:
COFEN