15/12/2009

III JORNADA DOS TRABALHADORES DA SAÚDE ENCERRA COM ATO DE SOLIDARIEDADE

O encerramento da III Jornada dos Trabalhadores da Saúde, dia 11/12 em Fortaleza contou com um ato de solidariedade, ao entregar 90 kg de alimentos não pereciveis arrecadados na inscrição ao Lar Simone Smaldove - Instutição filantrópicas das irmãs Carmelitas. A doação foi entregue à Irmã Simone Dias pela representante do COFEN, Dra. Ivone Martini e pelo representante da CNTS e da FEESSNE, Dr. João Rogrigues Filho. Participaram da Mesa de Encerramento representantes do COFEN, CNTS, FEESSNE, COREN-CE E SINDISÁUDE.

O encerramento da III Jornada dos Trabalhadores da Saúde, dia 11/12 em Fortaleza contou com um ato de solidariedade, ao entregar 90 kg de alimentos não pereciveis arrecadados na inscrição ao Lar Simone Smaldove – Instutição filantrópicas das irmãs Carmelitas. A doação foi entregue à Irmã Simone Dias pela representante do COFEN, Dra. Ivone Martini e pelo representante da CNTS e da FEESSNE, Dr. João Rogrigues Filho.

Participaram da Mesa de Encerramento representantes do COFEN, CNTS, FEESSNE, COREN-CE E SINDISÁUDE.

Em análise sobre o evento, o presidente do COREN-CE, Dr. Alvaro Vieira destacou o trabalho valoroso da Conselhereira Federal, Ivone Martini em levar para todo o nordeste informações valiosas sobre a NR 32, além de possibilitar um amplo debate sobre o tema com a categoria da enfermagem, abragendo o Sistema COFEN/COREN e a Federação com seus 26 sindicatos da saúde.

Dra. Ivone Martini, descreveu como primordial o apoio do Presidente do COFEN, Manoel Neri, considerando-se realizada ao poder partilhar ensinamentos e experiências que só engrandecem a enfermagem brasileira.

Um video mostrou as etapas ocorridas nas capitais nordestinas na Jornada dos Trabalhadores da Saúde.