17/09/2021

Passo a passo ajuda congressistas a acessarem atividades do 23º CBCENF

Instruções mostram como fazer o autocredenciamento e acessar o sistema online

O início do 23º Congresso Brasileiros dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) se aproxima e os mais de 22 mil inscritos poderão participar das atividades à distância. O sistema de autocredenciamento também será disponibilizado por meio de um sistema online.

Os cursos e debates sobre a atuação dos profissionais da Enfermagem em tempos de pandemia, assim como o lançamento de livros e de experiências exitosas serão disponibilizados de maneira virtual, bastando acessar remotamente a plataforma even3.

O credenciamento estará disponível durante todos os dias do congresso, de 27 a 30/9.

O passo a passo abaixo mostra como acessar os conteúdos durante o evento.

Passo 1: O congressista deverá acessar o sistema de inscrições e efetuar o acesso com o seu CPF e senha cadastrados no momento da inscrição:

 

Passo 2: Após realizar o login, o congressista deverá, na página inicial, clicar no Botão “Realizar Autocredenciamento”:

Passo 3: Após o Autocredenciamento, o congressista terá um botão que irá direcioná-lo à plataforma even3, já no evento CBCENF:

Passo 4: Após clicar no botão para acessar a plataforma do CBCENF, o congressista deverá seguir os passos dentro da plataforma even3, informando o número de inscrição, nome, e-mail e a senha cadastrada.

Fonte: Ascom - Cofen