09/06/2011

Popó visita Cofen e promete apoio às 30 horas

O Cofen recebeu  a visita,na manhã desta terça feira (08 de junho), o deputado Acelino Popó de Freitas (PRTB), na sede do Conselho em Brasília. O deputado se colocou a disposição  para defender na Câmara Federal os pleitos dos profissionais da enfermagem, a exemplo do PL 2295, que regulamenta a jornada de trabalho da profissão em 30 horas.

O Cofen recebeu  a visita,na manhã desta terça feira (08 de junho), o deputado Acelino Popó de Freitas (PRTB), na sede do Conselho em Brasília.
 
O deputado se colocou a disposição  para defender na Câmara Federal os pleitos dos profissionais da enfermagem, a exemplo do PL 2295, que regulamenta a jornada de trabalho da profissão em 30 horas. Manoel Carlos Neri da Silva, presidente do Cofen, agradeceu a visita do parlamentar e relatou as ações da autarquia, além dos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional de interesse dos profissionais de enfermagem.  Popó colocou seu gabinete a disposição das organizações representativas da enfermagem e empenhou seu apoio ao PL das 30 horas.