18/01/2010

PROJETO “CUIDANDO DO CUIDADOR COM TERAPIAS NATURAIS” OFERECE ATENDIMENTO GRATUITO

A Associação Brasileira de Terapias Naturais em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – COREN-RS inicia as atividades de 2010 com o Projeto “Cuidando do Cuidador com Terapias Naturais”. Os métodos de tratamento desenvolvidos são baseados na medicina oriental, abordando o indivíduo como um todo, partindo da realidade em que ele vive. Os atendimentos, que são gratuitos e exclusivamente aos profissionais de Enfermagem, devem ser agendados com antecedência conforme o cronograma de atendimentos. Cronograma: Reiki

A Associação Brasileira de Terapias Naturais em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – COREN-RS inicia as atividades de 2010 com o Projeto “Cuidando do Cuidador com Terapias Naturais”.

Os métodos de tratamento desenvolvidos são baseados na medicina oriental, abordando o indivíduo como um todo, partindo da realidade em que ele vive.

Os atendimentos, que são gratuitos e exclusivamente aos profissionais de Enfermagem, devem ser agendados com antecedência conforme o cronograma de atendimentos.

Cronograma:
Reiki
Enfª. Dóris Volquind – 2ª feira das 14h às 18h
Enfª. Janir Carbonell – 2ª feira das 14h às 18h
Enfª. Luciani Mello – 6ª feira à tarde

Fitoterapia e Auriculoterapia
Enfª. Helena Trindade – 5ª feira das 8h às 12h

Massoterapia
Rosane Gelack – 2ª feira das 14h às 17h e 3ª feira das 9h às 11h

Acupuntura
Enfº. Mateus dos Santos – Uma vez por mês

Local dos atendimentos:
Avenida Professor Oscar Pereira nº 875.
Bairro: Belém Velho, Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3245-3216 ou 3267-1744
Site: www.abraten.com.br

Fonte: COREN-RS

Fonte:
COFEN