Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Comissão Nacional de Residência em Enfermagem se reúne no Rio de Janeiro

Encontro fortalece interlocução com programas de residência do do Rio de Janeiro, berço da Enfermagem brasileira

21.05.2015

Coren - RJ recebeu reunião da Conarenf
Coren – RJ recebeu reunião da Conarenf

A Comissão Nacional de Residência em Enfermagem (Conarenf) reuniu-se na sede do Conselho Regional do Rio de Janeiro, com objetivo de ampliar sua articulação com Coren – RJ para fortalecimento dos Programas de Residência. A Conarenf foi recebida pela presidente do conselho regional, Maria Antonieta Tyrrell, e pela conselheira e coordenadora geral das Câmaras Técnicas do Coren-RJ, Lucia Lourenço, com acolhimento e abertura aos trabalhos. No encontro, foi discutida a inserção dos temas dos Programas nas reuniões das Câmaras Técnicas.

A reunião, realizada nos dias 13 e 14/5,  ampliou as perspectivas de planejamentos futuros junto aos programas de Residência, além ter permitido esclarecimentos acerca do processo de certificação dos especialistas, com interlocução com coordenadores de cursos e com a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu).

A Conarenf recebeu, ainda, a professora Maria de Fátima Amaral, coordenadora do Programa de Residência de Enfermagem em Saúde da Família. A professora prestou consultoria a este programa conforme disposto na decisão Cofen n.048/2015.

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais