Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Presidente do Cofen participa de Seminário Administrativo do Coren – SC

Atividades finalísticas dos conselhos profissionais foram tema de palestra do presidente Manoel Neri

04.08.2015

Presidente do Cofen dá palestra no Seminário Administrativo do Coren - SC
Presidente do Cofen dá palestra no Seminário Administrativo do Coren – SC

O presidente do Cofen, Manoel Neri, participou nesta manhã (4/8) do Seminário Administrativo do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren – SC). As atividades finalísticas do sistema Cofen/Conselhos Regionais foram tema da palestra. Conhecer a legislação e o regimento interno é fundamental para a atuação de conselheiros e colaboradores do sistema.

Anfitriã do evento, a presidente Helga Bresciani (Coren-SC) agradeceu ao Cofen pela doação de veículo. Nacionalmente, já são 18 pick-ups (modelo Nissan Frontier) e cinco carros de passeio (modelo Chevrolet Classic) doados aos regionais de pequeno e médio porte desde a posse da atual gestão, em abril. Os veículos serão usados na missão de fiscalizar o exercício profissional, principal atividade finalística dos conselhos profissionais.

Manoel Neri participará, a partir das 14h, do lançamento estadual da pesquisa Perfil da Enfermagem. O evento será realizado no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Florianópolis).

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais