Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Cofen lança unidade móvel de atendimento no 13º CBCENF

Com o objetivo de dinamizar e de aperfeiçoar o serviço de Fiscalização prestado pelo Conselhos Regionais de Enfermagem nas capitais e no interior dos seus estados, o Cofen disponibilizará unidade móvel com estrutura para realização de atendimentos.

06.09.2010

Com o objetivo de dinamizar e de aperfeiçoar o serviço de Fiscalização prestado pelo Conselhos Regionais de Enfermagem nas capitais e no interior dos seus estados, o Cofen disponibilizará unidade móvel com estrutura para realização de atendimentos.

A unidade, com capacidade para dez pessoas, será disponibilizada primeiramente para o Coren de Rio Grande do Norte, e em seguida aos demais regionais. Através da iniciativa, o Cofen pretende sanar problemas acerca da disciplinaridade das inscrições nos conselhos, utilizando-se de uma fiscalização mais ousada e arrojada.

Como consequência, também, busca conquistar ainda mais o reconhecimento dos profissionais da área e do público em geral, uma vez que a unidade móvel expandirá a área geográfica de atuação dos Conselhos Regionais. Portanto, trará melhorias ao atendimento de enfermagem na população, aos serviços prestados à enfermagem e ao conhecimento do interior do Estado.

A estrutura contará com ar condicionado, instalação hidro sanitária, guarda-volumes, toldo externo, bagageiros laterais, compartimento para monitores LCD externos, aparelho leitor de DVD, impressora multifuncional a laser, notebooks, frigobar, sofá para acomodar 6 pessoas, mesas de atendimento, poltronas para atendentes, cadeiras para clientes, tv de LCD externa e interna, mesa e bancos para área externa serão instalados para maior conforto, praticidade no atendimento e fiscalização.

 

 

Fonte:
Imprensa Cofen

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

Entrequadra Sul 208/209, Asa Sul, CEP:70390-100

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais