Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Com inscrições esgotadas, 3º SEPAGE, do COREN-SP, tem início amanhã

Começa nesta quinta-feira, 21 de julho, a terceira edição do Seminário Paulista de Gestão em Enfermagem - SEPAGE. O evento, que está com suas inscrições esgotadas desde o início de julho, é promovido pela Gestão 2008-2011 do COREN-SP e tem como objetivo reunir líderes da enfermagem - enfermeiros gerentes, responsáveis técnicos, cooordenadores - para apresentar as mais recentes tendências na gestão dos serviços de assistência de enfermagem.

21.07.2011

Começa nesta quinta-feira, 21 de julho, a terceira edição do Seminário Paulista de Gestão em Enfermagem – SEPAGE. O evento, que está com suas inscrições esgotadas desde o início de julho, é promovido pela Gestão 2008-2011 do COREN-SP e tem como objetivo reunir líderes da enfermagem – enfermeiros gerentes, responsáveis técnicos, cooordenadores – para apresentar as mais recentes tendências na gestão dos serviços de assistência de enfermagem.


“A premissa básica da qualidade é a melhoria contínua. Por isso nos propusemos a realizar um encontro anual que pudesse promover a discussão e atualização dos profissionais”, explica o presidente do COREN-SP, Cláudio Alves Porto.


Trazendo uma programação com abordagens teóricas e práticas sobre temas relativos aos modelos apropriados à realidade atual, o 3º SEPAGE contará com palestras de profissionais de atuação reconhecida em suas respectivas áreas de atuação.


O 3º SEPAGE acontece nos dias 21 e 22 de julho, no auditório da Uninove – Campus Memorial.



Acompanhe pelo site do COREN-SP as notícias relativas às palestras que serão apresentadas no evento, a partir desta quinta-feira, 21 de julho.


 

Fonte:
COREN-SP

Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais