Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Comissão de Justiça da Câmara de Vitória dá sinal verde ao PL das 30h

“Vencemos uma etapa importante, significa que a proposta está dentro da lei e, portanto, apta a ser levada à votação em plenário”, afirmou Wladimilson, presidente do Coren-ES

26.04.2018

Por unanimidade, os vereadores da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Vitória deram parecer favorável ao projeto de regulamentação da jornada de 30 horas semanais para os profissionais de Enfermagem da Capital.

A matéria foi apreciada na tarde desta quinta-feira (26/4), na presença do presidente do Conselho Regional do Espírito Santo (Coren-ES), Wladimilson Almeida, de profissionais de Enfermagem e do autor da matéria, enfermeiro e vereador Nathan Medeiros.

“Vencemos uma etapa importante. Passar pela Comissão de Constituição e Justiça significa que a proposta está dentro da lei e, portanto, apta a ser levada à votação em plenário”, informou Wladimilson.

O Coren-ES está acompanhando de perto e manterá os profissionais informados sobre os próximos passos.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais