Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Conselheiros fiscalizam obras da sede do Coren-MA

Os membros do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) visitaram o canteiro de obras da nova sede do Coren-MA, na última sexta-feira, e ouviram da sua presidente, Euzanir Silva Aroucha, um breve relato da concepção do projeto arquitetônico e dos recursos investidos. Está sendo concluído um prédio moderno, com fachada de vidro pele e esquadrias de madeira de reflorestamento. São setecentos e oitenta metros construído sobre um terreno de mil e trezentos que atenderá com conforto os profissionais de enfermagem do Maranhão.

02.05.2011

Os membros do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) visitaram o canteiro de obras da nova sede do Coren-MA, na última sexta-feira, e ouviram da sua presidente, Euzanir Silva Aroucha, um breve relato da concepção do projeto arquitetônico e dos recursos investidos.


Está sendo concluído um prédio moderno, com fachada de vidro pele e esquadrias de madeira de reflorestamento. São setecentos e oitenta metros construído sobre um terreno de mil e trezentos que atenderá com conforto os profissionais de enfermagem do Maranhão.


Os conselheiros elogiaram a obra e parabenizaram Euzanir Aroucha pelo espírito empreendedor. 


  


 


Compartilhe

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

Entrequadra Sul 208/209, Asa Sul, CEP:70254-400

61 3329-5800


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais