Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Mestrado qualificará empregados públicos dos Conselhos de Enfermagem

Cofen aprova proposta de Mestrado Profissional em Gestão Econômica de Finanças Públicas, oferecido em parceria com a UnB

25.04.2017

O plenário do Cofen aprovou, nesta segunda-feira (24/4), proposta de capacitação em nível de mestrado profissional para os empregados públicos efetivos que atuam na atividade meio do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem.

Oferecido em parceria com a Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de Brasília (FACE/UNB), o mestrado em Gestão Econômica de Finanças Públicas busca garantir maior eficiência e economicidade ao Sistema Cofen/Conselhos Regionais.

“É necessário que o empregado público desenvolva uma visão ampla e profunda do lugar que ocupa na Administração Pública, maximizando os benefícios de sua atividade para a efetividade do serviço. Um quadro de funcionários solidamente qualificados é um legado que queremos deixar para os futuros gestores”, afirmou o presidente do Cofen, Manoel Neri.

Será firmado convênio para a oferta de 100 vagas no período de 2017 a 2020.

A seleção seguirá o seguinte cronograma:

  • 40 vagas em agosto de 2017
  • 30 vagas em março de 2018
  • 30 vagas em agosto de 2018

 

Processo Seletivo – O processo seletivo será realizado pela UNB. Os critérios de seleção e demais informações serão divulgados em breve, após definição do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do projeto.

Compromisso com os Conselhos de Enfermagem – Os empregados públicos que cursem o mestrado profissional em Gestão Econômica de Finanças Públicas deverão firmar o compromisso de permanecer no Sistema Cofen/Conselhos Regionais por pelo menos três anos após a conclusão do curso.

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais