Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Cofen participa de debate sobre Código de Ética no Rio Grande do Sul

Seminário interno qualifica atuação do Conselho Regional

28.03.2022

Conselheiro federal Daniel Menezes representou o Cofen

Durante todo o sábado, dia 26 de março, conselheiros e funcionários do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul Coren-RS estiveram reunidos na sede da autarquia, em Porto Alegre, para um seminário interno. Na pauta, o Código de Ética da Enfermagem dos profissionais de Enfermagem e os processos éticos.

A atividade começou às 8h30, com a palestra do ex-conselheiro federal Gilvan Brolini sobre processos éticos. À tarde, foi a vez do conselheiro federal Daniel Menezes e do conselheiro regional Rodrigo Sulzbach abordarem o tema “Código de Ética e Casos Práticos”. A conselheira Fernanda Borkhardt fez o fechamento do encontro, com os encaminhamentos sobre os temas discutidos. “O Conselho tem como uma de suas atividades finalísticas ser o tribunal de ética da Enfermagem. Portanto, o seminário foi um momento muito importante para a qualificação destes processos no âmbito do Coren-RS”, salientou Daniel.

A atividade ainda teve a participação da presidente do Coren-RS, Rosangela Schneider e de conselheiros regionais e equipe técnica do Coren-RS.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais