18/12/2020

Por um Ano Novo com vacina

Parabenizamos os profissionais de Enfermagem pelo compromisso com a vida. Que o espírito de união prevaleça também na esfera pública.

Chegamos ao final do ano, mas não da pandemia. Neste momento de reflexão, parabenizamos os profissionais de Enfermagem pelo compromisso com a vida, por seguir enfrentando seus medos, com coragem e dedicação, evitando o colapso sanitário.

Que nossas celebrações sejam pequenas, repletas de amor e cuidado. Que a tecnologia esteja a nosso favor, aproximando as famílias. Que sigamos unidos por uma Enfermagem mais valorizada e reconhecida.

Desejamos que o espírito de confraternização prevaleça também na esfera pública. A vida não pode esperar. Urgimos o governo brasileiro a adotar medidas enérgicas para a aquisição de todas as vacinas contra a covid-19 que demonstrem segurança e eficácia, bem como seringas, agulhas, refrigeração e toda a logística necessária para assegurar que a vacinação chegue o quanto antes aos brasileiros, iniciando com os grupos prioritários, sujeitos a maior risco e exposição.

Desejamos um 2021 com ampla vacinação!

Fonte: Ascom - Cofen