Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-CE discute a situação dos postos de saúde com a Secretária de Saúde de Fortaleza

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará vai discutir a situação dos postos de saúde de Fortaleza com a Secretária de Saúde do município, Socorro Martins, nesta terça-feira (15), às 16h30 na Sede do Conselho, em Fortaleza

14.04.2014

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará vai discutir a situação dos postos de saúde de Fortaleza com a Secretária de Saúde do município, Socorro Martins, nesta terça-feira (15), às 16h30 na Sede do Conselho, em Fortaleza.

Problemas estruturais e falta de profissionais em algumas equipes foram identificados pelo Coren-Ce em fiscalizações realizadas nas unidades na capital. A última fiscalização foi realizada em dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Os relatórios da situação dos postos já foram protocolados junto ao Gabinete da Secretária da SMS no dia 06 de fevereiro, sob o número P088405/2014.

Na mídia, a situação foi levada à sessão plenária da Câmara Municipal de Fortaleza, no último dia 9, quando vereadores apresentaram o relatório do Conselho entregue à Prefeitura.

Na quinta-feira (10), a Secretária de Saúde entrou em contato com a presidente do Coren-CE, Dra. Celiane Maria Lopes Muniz, para se mostrar a disposição para discutir a situação.

O encontro na próxima terça-feira (15), será aberto à participação dos profissionais de enfermagem que atuam nos postos de saúde da capital. O conselho convida a todos para participarem.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais