Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Ao vivo: Presidente do Cofen é a entrevistada do Conexão Futura

A entrevista da Presidente será ao vivo, nesta quarta-feira (31), das 15h20 às 15h50

30.10.2012

Nesta quarta-feira (31), a Presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Marcia Krempel, falará no Conexão Futura sobre a formação dos profissionais de enfermagem. Entre os assuntos a serem debatidos estão: os casos de negligência e erros na enfermagem, a preparação dos profissionais, o processo de formação desses profissionais e as principais diferenças entre as funções desempenhadas por enfermeiro, técnico e auxiliares de enfermagem. A entrevista da Presidente será ao vivo das 15h20 às 15h50.

O Programa “Conexão Futura” é uma faixa de programação do Canal Futura que vai ao ar de segunda à sexta, entre 14h30 e 16h25, com entradas de cinco, dez e vinte e cinco minutos. O programa aborda diversos assuntos como democracia, saúde, meio ambiente, cultura, entre outros.

Como sintonizar o Canal Futura

– TV por assinatura: canal 32 da Net; canal 8 da Sky.

– Antena parabólica: polarização vertical 20.

– UHF: em São Gonçalo e Niterói (ambas no RJ) – canal 18.

– O canal também chega a várias cidades pela rede das TVs universitárias, no link http://www.futura.org.br/data/Pages/LUMIS388B2166PTBRIE.htm

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

Entrequadra Sul 208/209, Asa Sul, CEP:70390-100

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais