Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Cofen divulga horário de credenciamento do 24º CBCENF

Credenciamento será restrito aos que se inscreveram no site do evento na modalidade presencial

11.09.2022

O credenciamento do 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) acontecerá de 8h as 17h, nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Vale ressaltar que não haverão inscrições no local.

A participação no local do congresso será restrita aos que se inscreveram no site do evento na modalidade presencial. Para verificar a sua modalidade de inscrição o congressista deve efetuar o login no menu “Inscrições e certificados” do site do evento.

24º CBCENF – O maior evento de Enfermagem da América Latina acontece de 12 a 15 de setembro, em Fortaleza. Com programação extensa, o congresso conta com mesa redondas, palestras, lançamentos de livros, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. O número de inscritos já contabilizam 38.194 participantes.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais