Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-ES levará mais de 300 profissionais em seis ônibus para o 27º CBCENF

Ônibus sairão de Vitória levando mais de 300 pessoas, entre profissionais de Enfermagem, estudantes, conselheiros e colaboradores do Coren-ES.

02.09.2025

Mobilização demonstra a força e a união da categoria capixaba

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) está preparando a maior caravana já realizada pela autarquia para o 27º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). O encontro acontecerá entre os dias 8 e 11 de setembro de 2025, no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, e deve reunir milhares de profissionais de todo o país.

Ao todo, seis ônibus sairão de Vitória levando mais de 300 pessoas, entre profissionais de Enfermagem, estudantes, conselheiros e colaboradores do Coren-ES. A mobilização demonstra a força e a união da categoria capixaba em um dos momentos mais importantes do calendário da Enfermagem brasileira.

Com o tema “Tecnologias e inovações em Enfermagem: qualidade, eficiência e segurança do cuidar”, o 27º CBCENF é reconhecido como um evento com a grandeza e a relevância da Enfermagem brasileira. Durante quatro dias, Salvador se transformará em um grande espaço de atualização científica, debates, troca de experiências e valorização da profissão.

Para o presidente do Coren-ES, Wilton José Patrício, a caravana representa um momento importante para a Enfermagem no Espírito Santo. “Estamos levando a melhor delegação que o Coren-ES já organizou. Mais de 300 profissionais e estudantes irão representar a nossa categoria em um evento que simboliza conhecimento, valorização e fortalecimento da Enfermagem brasileira. Estaremos todos juntos, diretores, conselheiros, empregados e profissionais, mostrando a força da nossa categoria e o compromisso do Espírito Santo com a Enfermagem”, afirmou.

O 27º CBCENF é promovido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), com apoio do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) como anfitrião. Além de sua relevância científica e profissional, o congresso também destaca a importância histórica da Bahia, berço de Anna Nery, pioneira da Enfermagem no Brasil.

Fonte: Coren-ES (editada)

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

Entrequadra Sul 208/209, Asa Sul, CEP:70254-400

61 3329-5800


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais