Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Prazo para submissão de trabalhos científicos ao 27º CBCENF termina na segunda-feira, 30

Apresentações dos trabalhos serão realizadas durante o 27º CBCENF, que acontecerá de 8 a 11 de setembro, em Salvador (BA)

26.06.2025

Encerra-se na próxima segunda-feira, 30 de junho, o prazo para inscrição de trabalhos científicos no 27º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (27º CBCENF), o maior evento anual da área de Enfermagem na América Latina. Os trabalhos poderão concorrer à premiação conforme os critérios estabelecidos no Edital 01/2025. Também há a possibilidade de submissão para apresentação em formato e-pôster ou comunicação coordenada, sem a participação no processo de premiação.

As submissões devem estar alinhadas a um dos três eixos temáticos propostos nesta edição:

  • Assistência, Gestão, Ensino e Pesquisa em Enfermagem;
  • Ética, Política, Empoderamento Profissional e o Valor Econômico do Cuidado;
  • Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo nos Processos de Trabalho da Enfermagem.  

Estão aptos a submeter trabalhos enfermeiros, técnicos, auxiliares, obstetrizes e estudantes de Enfermagem. Profissionais de outras áreas também podem participar, desde que o trabalho tenha ao menos um enfermeiro inscrito no congresso como autor ou coautor.

Todas as orientações sobre o envio, as normas para submissão, os critérios de avaliação e a programação científica estão disponíveis no portal oficial do evento: cbcenf.cofen.gov.br.

A participação no evento exige controle eletrônico de frequência, realizado por meio do crachá do congressista. Para a emissão do certificado, será necessário comprovar ao menos 75% de presença nas atividades programadas.

Fonte: Ascom/Cofen

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

SCLN Qd. 304, Lote 09, Bl. E, Asa Norte, Brasília – DF

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais