Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Presidente do Cofen abre Semana da Enfermagem de hospitais em Fortaleza/CE

Nesta segunda-feira (12), o presidente do Cofen, Osvaldo Albuquerque, participou da abertura da Semana da Enfermagem no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e no Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza/CE

12.05.2014

Nesta segunda-feira (12), o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Osvaldo Albuquerque, participou da abertura da Semana da Enfermagem no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e no Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza/CE.

COF_0508

Parabenizou pelo Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio, assim como todos os demais profissionais de enfermagem (auxiliares e técnicos), que comemoram seu dia na próxima terça-feira, 20 de maio. Osvaldo enfatizou o trabalho diário desses profissionais e a luta do Sistema Cofen/Conselhos Regionais pela regulamentação da jornada de trabalho dos profissionais de enfermagem em 30h semanais. Além de informar aos presentes que, graças a atuação do Cofen e demais entidades, o Projeto de Lei 6126/2013, proposto pelo governo, conhecido como novo Ato Médico, será arquivado.

COF_0551

“Quem cuida da vida merece nosso maior cuidado! Hoje eu fico extremamente feliz por estar representando meu estado Ceará e a Enfermagem brasileira. Graças ao trabalho construído com muito afinco e cuidado, o Sistema Cofen/Conselhos Regionais busca sempre a melhoria na qualidade do serviço prestado e na valorização da categoria”, salientou o presidente do Cofen.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

Entrequadra Sul 208/209, Asa Sul, CEP:70390-100

61 3329-5800 | FAX 61 3329-5801


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais