Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Regulamentação para 30h: Entenda o PL 2295/00

Na página da internet da Câmara dos Deputados é possível acompanhar todas as etapas do Projeto de Lei

09.04.2013

O PL 2295, apresentado em janeiro de 2000, é uma das reivindicações dos profissionais de Enfermagem -enfermeiros, técnicos e auxiliares-, que estabelece a jornada de trabalho aos profissionais de enfermagem em 30 horas semanais. O projeto está pronto para ser votado, mas aguarda ser colocado na pauta da votação na Câmara Federal.

Em meados no ano passado, O PL 2295/0 estava na pauta de votação do Plenário da Câmara dos Deputados, mas sua votação foi adiada pelo líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP).

Na página da internet da Câmara dos Deputados é possível acompanhar todas as etapas do Projeto de Lei, acessando http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=17915.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Federal de Enfermagem

Entrequadra Sul 208/209, Asa Sul, CEP:70254-400

61 3329-5800


Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Contato dos Regionais